Postagem em destaque

Síndrome do Panico

Sonho em viver em uma sociedade onde as pessoas tenham conhecimento sobre transtornos psicológicos. Onde o preconceito por falta de conhecim...

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Síndrome do Panico

Sonho em viver em uma sociedade onde as pessoas tenham conhecimento sobre transtornos psicológicos. Onde o preconceito por falta de conhecimento não existira e com a esperança de não ser mais "taxados" como fracos, loucos, perigosos entre outros adjetivos.
Quando eu percebi a S.P eu fiquei com muito medo, porque estava acontecendo coisas comigo em que eu não entendia, aquele sentimento vinha e eu não conseguia controlar e acontecia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Eu já estava com depressão e em consulta com psiquiatra revelei esses fatos e foi certo:
"Héllen você esta com Síndrome do Panico". Como assim? o que eu fiz? o que aconteceu? A S.P não tem um diagnostico clinico, pode acontecer por diversos fatores no meu caso o Stress, trabalhava em um cargo muito cansativo e estressante.
Hoje 1 ano e meio depois eu tomo os medicamentos corretos para a S.P, mas ainda não sei lidar com ela. Ela vem em vários sintomas como por exemplo: medo de pegar ônibus, medo de ir em especifica rua ou lugar, falta de ar, cansaço repentino. 
E o meu maior problema medo de ir trabalhar, fiquei afastada por 6 meses e atualmente estou desempregada pois não aguentava mais aquele sufoco de mudança de setor, mudanças de pessoas e o medico do trabalho dizendo "fora seus problemas psicológicos, você esta apta a trabalhar". Então decidi
pedi pra eles me mandarem embora e fizemos um acordo. Ela continua aqui, infelizmente. 
Dia apos dia vou vivendo e sempre com Fé que isso vai passar, que ainda vou ajudar milhares de pessoas a se recuperarem, driblarem essa doença que não tem cura e só vem aumentando a cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário