Este blog é para nós que sofremos alguns transtornos psicológicos e temos que sempre ter fé. Para nos ajudar em nossos momentos difíceis e confusos onde acreditamos que é o fim. E também para as pessoas que tem dificuldade em entender o são esses temidos transtornos psicológicos que cada vez mais acarreta milhares de preconceitos em nossas vidas.
Postagem em destaque
Síndrome do Panico
Sonho em viver em uma sociedade onde as pessoas tenham conhecimento sobre transtornos psicológicos. Onde o preconceito por falta de conhecim...
sábado, 22 de julho de 2017
Suicídio e Fé
Hoje quero falar sobre suicídio, um tema bastante polemico e pouco estudado. vou falar sobre suicídio e fé.
Como elas podem andar juntas? Uma não é o extremo da outra? Talvez não.
O suicídio é quando queremos matar nossa dor na alma e não acabar com a nossa vida, queremos por um instante acabar com aquela dor que é como um mostro devorador da felicidade. É quando nos sentimos sozinhos e quem mais queremos que esteja ao nosso lado some.
Eles não somem porque eles querem somem por as vezes não perceber o tamanho de nossa dor. Quando penso em suicídio penso em Deus, penso na minha fé e oro com uma fé tão grande para que Deus me leve para pertinho dEle, porque sei que com Ele não irei sentir essas coisas ruins. Quando tento suicídio lembro da minha fé, que aquela atitude me levara para Deus.
Milhares de pessoas vão dizer que não, outras milhares vão concordar. Na verdade eu não sei, não sei o que ira acontecer depois do meu ato, eu só acredito que vai melhorar.
É isso que sentimos quando nos pensamos em nos matar, esse sentimento é horrível, é um sentimento monstro não queremos isso. Queremos respeito, amor, compreensão, queremos viver!
Apesar de tudo só queremos VIVER!!
UM SUICIDA NÃO É UM COVARDE, COVARDE SÃO AS CONSEQUÊNCIAS QUE A VIDA DEIXA PARA AQUELES QUE PASSARAM A VIDA DECLARANDO AMOR E NÃO SOUBE AMAR NÃO SOUBE CUIDAR.
Como fiquei doente
Desenvolvi
depressão assim que casei, pois fiquei desempregada por 7 meses só recebendo não.
Logo depois da depressão veio a síndrome do pânico e com isso ansiedade
generalizada. E luto contra os sintomas, preconceitos, afrontas, desrespeito
todos os dias ao sair de casa. Quero com meu dia a dia poder ajudar vocês a amenizarem
todas essas dores que sentimos que ninguém compreende.
Assinar:
Postagens (Atom)

